terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Escolhendo o vestido de festa para um casamento

25 de janeiro de 2011

Olá,

Vou contar a minha saga de madrinha de casamento. Comprar ou alugar vestido de festa? Não pensei que responder essa pergunta fosse gastar tanto os meus neuronios.

O pensamento foi mais ou menos assim...

Alugar vestido de festa:

Mínimo: R$250,00 (tomando como base um achado de uma madrinha do meu casamento...o vestido dela era bem bonito)

Médio: R$ 450,00 (tomando como base o valor que a minha sogra pagou no aluguel do vestido que ela usou no nosso casamento)

Comprar vestido de festa:
Pesquisa: shopping D e Rua José Paulino.

Mínimo: R$280,00 (vestidos de festa bem simples)

Médio: R$370,00 (vestido diferente, bonito, mas sem muito brilho)

R$500,00 (minha mãe pagou esse valor no vestido dela. ela comprou em Goiania, em uma viagem que fez para lá).

Pois bem, entre pagar R$250,00 no mínimo em um aluguel, preferi comprar meu vestido. Paguei R$370,00.

Indicação para as madrinhas ou mãe da noiva que, assim como eu, querem arrasar na festa de casamento sem gastar uma fortuna no vestido: Shopping D. Tem pelo menos 5 lojas de vestido de festa. Vá na parte da manhã, porque a partir das 12h as lojas começam a ficar bem cheias. Os valores estão mais interessantes do que na Jóse Paulino.

Em breve, fotos do meu vestido.

bjs
          

4 comentários:

  1. Ah, eu tive um saga de 3 casamentos ano passado. Isso mesmo, fui madrinha 3 vezes.

    Em março, casamento dos meus melhores amigos e do meu noivo: usei um vestido da minha prima.
    Em julho, casamento da minha prima: comprei um vestido lindo, lançamento, por 260,00, no Centro do Rio (lugar muito mais barato que shoppings).
    Em outubro, casamento de outra amiga: usei o mesmo vestido do casamento da minha prima.

    Imagina se eu tivesse comprado ou alugado para os 3?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ser madrinha de um casamento em outubro, achei um vestido lindo para alugar na Nilma Noivas por 130,00. Se voe quiser te mando a foto.

    nailanek@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
    www.vestidosdemadrinhas.com
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: contato_classificados@hotmail.com

    ResponderExcluir