segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Expo Noivas & Festas

Abaixo, informações sobre a Expo Noivas & Festas. O interessante de participar de feiras de noiva é que sempre é possível encontrar um item bacana (na maioria das vezes, somente um item para o casamento). Mesmo assim, indico ir.

A Expo Noivas & Festas prepara a sua primeira edição de 2011 em São Paulo. As noivas e os noivos da capital paulistana poderão conferir de perto todas as novidades e lançamentos de produtos e serviços para casamento. O evento acontece entre os dias 3 e 6 de fevereiro no Centro de Exposições Imigrantes.

Do vestido de noiva aos docinhos, dos convites impressos à lua-de-mel: tudo que é preciso para casar ou para a realização de festas pode ser encontrado num mesmo espaço, unindo qualidade, requinte e praticidade.


Do clássico ao inovador, as empresas de decoração se renovam para oferecer tudo que há de mais moderno e arrojado para cenografia das cerimônias e festas. Haverá, ainda, um espaço exclusivo para a degustação de bolos, na "Fabrica de Bolos". Vão ser expostos bolos coloridos, gigantes, tradicionais, personalizados, em formatos inusitados e inovadores. Uma verdadeira exposição de obras de arte em açúcar.


A lua-de-mel também foi remodelada e informatizada. Hoje em dia os noivos podem escolher como presente, a compra de cotas para a viagem, tudo on line. Cada convidado pode comprar uma cota que abate no custo da viagem. Esse é um serviço que a cada dia aumenta, já que muitos casais optam em abrir mão dos presentes para ter uma lua-de-mel inesquecível.


 A Expo Noivas & Festas está há 16 anos no mercado. A feira já reuniu 1,7 milhões de visitantes e chegou a um volume de negociação de 300 milhões de reais. Em 2010 a feira bateu recorde com 175.789 visitantes e 985 expositores, gerando uma média de 22 milhões de reais em negócios, com a expectativa de crescimento de 8% a 10% para as edições de 2011.

Expo Noivas & Festas SP 2011
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Data: 3 a 6 de fevereiro de 2011
Horário: 14h às 22h
Ingressos: diretamente nas bilheterias

Nenhum comentário:

Postar um comentário