quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Promoção de Aniversário: Eu quero adesivo decorativo de Cup cake

17 de fevereiro de 2011

Olá,

O Blog "Ideias para casamento e festa" completa 1 MÉS  HOJE . Para comemorar esta data, separei um super adesivo decorativo para sortear. Para as/os apaixonadas/os por cup cakes, mais um item lindo para a sua coleção: um adesivo de cup cake risque e rabisque. Vem com giz e apagador. Tive que encomendar dois; um para o sorteio e outro para minha casa... não resisti.


Onde você colocaria seu risque rabisque de cup cake ? Até o final da promoção, vou publicar a foto de onde coloquei o meu!

Regras para participar da promoção:

Seguir o twitter @casamentoevento
Divulgar no seu twitter ou retwittar a seguinte frase:

Siga e RT "Eu quero o adesivo decorativo de cup cake que o @casamentoevento está sorteando" http://kingo.to/tCr

A promoção acontecerá no período de 17 de fevereiro a 10 de março. O resultado será divulgado no dia 11 de março no twitter @casamentoevento e neste blog.
         O  sorteio será feito pelo Sorteie.me
Após a divulgação, o ganhador deverá enviar seus dados (nome, e-mail e endereço completo) em até 24h, caso isso não aconteça, será feito outro sorteio.

Entrega somente para endereço no Brasil.

 O adesivo de cup cake tem 55cm x 58cm, vem com giz e apagador.

Ps: O prêmio só será entregue se o ganhador estiver seguindo o @casamentoevento

 Participe!!! Boa sorte!!!

5 comentários: