segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Casamento na praia: detalhes cerimônia e festa

31 de outubro de 2011

Olá,

Há tempos, estou procurando fotos de casamento na praia. Finalmente, achei um fotográfo (pena que não é brasileiro) que tem em seu portifólio muitas cerimônias e festas na praia. Por isso, inicio hoje um especial sobre o tema. Separei 5 posts, um mais lindo do que o outro e vou publicar ao longo da semana. São inspiradores...

Gosto da simplicidade do casamento abaixo. Embora seja singelo, traz uma beleza diferenciada e natural:







quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que fazer com a cauda do vestido de noiva?

26 de outubro de 2011

Olá,

Quem casou ou foi uma madrinha ativa sabe o que vou dizer: é um sacríficio prender a cauda do vestido de noiva. Existe uma técnica para isso...mentira. Mas não é tão simples como parece. Já vi noiva se enroscando na primeira dança, outras detonando a calda do vestido no chão. Eu, particularmente, não tive problema por dois motivos. O primeiro é que o vestido não era muito pesado, isso ajudou. O segundo é que minha mãe levou um alfinete de bebê, sabe aqueles grandões? É difícil de encontrar hoje, mas ajuda demais.

Agora, uma outra sugestão é fazer como a noiva abaixo - colocar uma alça e segurar  a cauda no braço.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Decoração casamento sem flores

20 de outubro de 2011

Olá,

Dá uma olhada nas imagens abaixo e responde: será que a decoração do casamento precisa de flores? Se o lugar que você escolheu é bonito e não é adepta à primavera, vai fundo. Amei!



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vestido e sapato da noiva com flores e plumas

06 de outubro de 2011

Olá,

Essa noiva decidiu usar e abusar de flores e plumas no vestido e, sendo um tanto criativa, na sandália também. O que acha desse conjunto?


 Fotos: Patrícia Figueira

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Casamento com coqueiros e madrinhas padronizadas

05 de outubro de 2011

Olá,

 Esse casamento foi feito em um ambiente fechado, mas ficou com um ar praiano, não acha? Adorei os coqueiros e as madrinhas padronizadas de verde, em harmonia com a decoração. Outro detalhe é a mudança no penteado da noiva.


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mesa de guloseimas no casamento

04 de outubro de 2011

Olá,

O que acha de preparar uma linda mesa cheia de guloseimas no casamento? Balas importadas, bolinhas de chocolate, balas de goma...hum... Será que isso dá certo?

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Convite casamento moderno e criativo

03 de outubro de 2011

Olá,

Faz tempo que não coloco convites de casamento aqui. Hoje, quero falar do www.abelhacatita.com. Me apaixono por vários convites deles. Adoro trabalhos personalizados, diferentes, modernos, cheios de criatividade. 

Dá uma olhada nessa criação: