quarta-feira, 28 de março de 2012

Noiva com coroa de flores

28 de março de 2012

Olá,

Não é muito comum encontrar noivas brasileiras optando por coroas de flores, ainda que o casamento seja de dia. Fica a sugestão:




Fotos: Marianne Taylor

sexta-feira, 9 de março de 2012

Bem-casado embalado com tecido

9 de março de 2012

Olá,

Bem-casado embalado com tecido fica super delicado. São diversas as opções: dá para fazer liso, com flores, listrado e mesclar tudo isso, de acordo com a decoração do casamento. Fica a ideia:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Morango com chocolate para a mesa de doces

08 de março de 2011

Olá,

Se eu for em uma festa, e houver morango com chocolate na mesa de doces, vou ficar grudada nela. Quem não gosta dessa delícia? Achei uma ótima ideia, principalmente, para casamento de dia.



Fotos: Edson Beline

segunda-feira, 5 de março de 2012

Inauguração Espaço Quatrocentos

4 de março de 2012

Olá,

Projetado com tecnologia de última geração, seu vão livre com capacidade para receber até 400 pessoas em formato jantar, e coquetéis para até 600 convidados, numa área de 500m2 e 5,5m de pé-direito, reforça a sensação de conforto e viabiliza a criação dos mais diversos cenários e ambientes, conferindo flexibilidade e personalização ao espaço.

O Quatrocentos foi inaugurado oficialmente na última quarta-feira (29.2).


Ficha técnica
Banda: Ambervision.Buffets: Marcelo Sampaio / CitronDoces: Claudia Eid Jordão / Petit FleurBar: Help BarDecoração: André Pedrotti / Studio C / Ruth RavagliaVallet: GRP

Fotos: Roberto Duarte