quinta-feira, 14 de março de 2013

Vestidos justos e sem brilho

14 de março de 2013

Olá,


Mulheres que optam por vestidos de noiva justos são modernas e têm perfil de quem gosta de inovar. Mas essa inovação requer atenção, pois esses vestidos não combinam com qualquer corpo.

Segundo Isaí Chavez, Diretor da Pronuptia no Brasil, para mulheres de quadril largo o ideal é optar por peças justas com corte reto e que tenham detalhes na parte de cima do vestido. O objetivo é puxar a atenção para o busto e fazer o quadril parecer menor e mais delicado. Já para quem tem o quadril pequeno, o mais indicado é escolher um vestido que tenha os detalhes concentrados da cintura para baixo, para dar uma sensação visual de que o quadril é um pouco maior. 

Os vestidos justos combinam também com detalhes especiais, como um decote nas costas ou um véu mais comprido. Mulheres altas podem usar e abusar do tomara que caia justo. Já as mais baixinhas devem preferir modelos que tenham o decote em V, para alongar a silhueta.

Outra dica é: se o casamento acontecer no verão, o vestido deve ser feito com tecidos mais leves e que deixem a pele respirar. No inverno, vestidos com mangas, mesmo que curtas, são os indicados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário